Seja bem-vindo
Arcoverde,28/04/2024

  • A +
  • A -

Célia defende servidores municipais da AESA

Vereadora destaca reajuste dos servidores públicos da autarquia de ensino superior de Arcoverde e cobra plano de cargos e carreiras

Da Redação
Célia defende servidores municipais da AESA Divulgação

Na última segunda-feira, dia 01/04/2024, durante a 8ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa do 1º Período da 20ª Legislatura, a vereadora Célia Galindo se destacou ao defender importantes pautas para a população de Arcoverde, em um discurso que abordou temas importantes. 

Um dos pontos centrais do discurso da vereadora foi o reajuste do vencimento dos servidores públicos da autarquia de ensino superior de Arcoverde. Célia Galindo expressou sua preocupação com a situação dos servidores, destacando que o aumento dos salários é essencial para garantir condições dignas de trabalho e valorização desses profissionais.

A vereadora também cobrou a chegada do plano de cargos e carreiras da autarquia, ressaltando a importância dessa medida para a valorização dos servidores e o bom funcionamento da instituição de ensino. Segundo ela, a falta desse plano representa uma lacuna que precisa ser preenchida urgentemente.

Além disso, Célia Galindo abordou questões relacionadas à educação e ao acesso ao ensino superior, defendendo a priorização dos alunos de escolas públicas na concessão de vagas e oportunidades. Ela enfatizou a importância de políticas que promovam a igualdade de acesso à educação e garantam oportunidades para todos os cidadãos, independentemente de sua condição socioeconômica.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.