Seja bem-vindo
Arcoverde,20/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, se filia ao Progressistas para disputar o quarto mandato

Pré-candidata reafirma o compromisso com toda a população de Floresta

Da Redação
Prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, se filia ao Progressistas para disputar o quarto mandato Divulgação

Nesta segunda-feira (25), a prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, oficializou sua filiação ao partido Progressistas em um evento prestigiado na sede da sigla, na capital pernambucana. A adesão da prefeita reforça a força do partido no estado, que faz parte da base de sustentação do governo Raquel Lyra e é liderado pelo deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual da legenda, com o apoio do deputado Lula da Fonte.

Estou muito feliz com a decisão da prefeita Rorró Maniçoba em se filiar ao PP. Essa escolha demonstra confiança no partido e fortalece ainda mais nossa base política em Pernambuco. A prefeita conta agora com o apoio de grandes líderes, a exemplo do deputado Eduardo da Fonte, e isso reforça sua caminhada até a reeleição em Floresta”, destacou o deputado Kaio Maniçoba.

A prefeita, que tem uma grande aprovação no município e grandes chances de reeleição, decidiu unir-se ao Progressistas em busca de novos desafios e oportunidades para continuar sua trajetória política, contando com o apoio de dois influentes deputados federais, Eduardo e Lula da Fonte.

Rorró Maniçoba expressou sua felicidade por estar se filiando ao PP, que conta com a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). “Hoje passo fazer parte do time do Progressistas, um partido comprometido com o desenvolvimento do nosso estado e com a melhoria da qualidade de vida de nossa população. Estou confiante de que, juntos, poderemos fazer muito mais por Floresta e por Pernambuco”, afirmou a prefeita.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.