Seja bem-vindo
Arcoverde,29/04/2024

  • A +
  • A -

Vereadora Célia Galindo denuncia edital do concurso de Guarda Municipal de Arcoverde por destinar apenas 1 vaga para mulher

Para a vereadora é mais um descaso da Prefeitura de Arcoverde, desta vez com as mulheres do município

Da Redação
Vereadora Célia Galindo denuncia edital do concurso de Guarda Municipal de Arcoverde por destinar apenas 1 vaga para mulher Divulgação

A vereadora Célia Galindo usou suas redes sociais nesta quinta-feira (21), para denuncia edital do concurso de Guarda Municipal de Arcoverde por destinar apenas 1 vaga para Mulher. Para a vereadora é mais um descaso da Prefeitura de Arcoverde, desta vez com as mulheres do município.


Entenda


Para o concurso de Guarda Civil Municipal, são 30 vagas efetivas para convocação imediata, além de formação de outras 20 para cadastro de reserva. Os candidatos podem se inscrever online até 20 de abril, por meio do site oficial, que também conta com o edital completo. Os salários ofertados são de R$ 2 mil e a carga horária semanal é de 40 horas.

O concurso terá, além da Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, as etapas eliminatórias de Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Exame de Saúde e Aferição de Deficiência, Investigação Social e Curso de Formação.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.