Seja bem-vindo
Arcoverde,28/04/2024

  • A +
  • A -

Projeto de Lei propõe aumento da segurança em escolas e creches de Manari com monitoramento eletrônico

Vereador Jailson de Oliveira Araujo propõe implementação de sistema de câmeras de vídeo com áudio para garantir proteção nas instituições de ensino

Da Redação
Projeto de Lei propõe aumento da segurança em escolas e creches de Manari com monitoramento eletrônico Divulgação

Com o objetivo de reforçar a segurança nas escolas e creches municipais. Projeto de Lei proposta pelo vereador Jailson de Oliveira Araujo, a iniciativa visa estabelecer a implementação de um sistema permanente de monitoramento eletrônico, por meio de câmeras de vídeo com áudio, nas instituições de ensino da Rede Municipal (RME) e privada.

 

A proposta surge como uma medida preventiva diante dos desafios de segurança enfrentados por instituições de ensino em todo o país. Ao garantir a presença de um sistema de monitoramento eletrônico nas escolas e creches, o projeto busca não apenas detectar eventuais incidentes, mas também inibir ações criminosas e proporcionar maior tranquilidade para alunos, professores e funcionários.

 

Com essa iniciativa, o vereador Jailson de Oliveira Araujo demonstra seu compromisso com a proteção da comunidade escolar e o fortalecimento da segurança pública em Manari. O Projeto de Lei representa um passo importante na busca por ambientes educacionais mais seguros e propícios ao desenvolvimento integral dos estudantes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.