Seja bem-vindo
Arcoverde,27/04/2024

  • A +
  • A -

Eriberto Rafael festeja no “bloco do coração” e faz grande festa no Recife

Bloco acontece desde 1991

Da redação
Eriberto Rafael festeja no “bloco do coração” e faz grande festa no Recife Ulisses Gadelha | Divulgação

A Rua da Lama recebeu uma multidão, no último domingo (04/02), no tradicional Bloco do Coração. A festa teve o apoio cultural do vereador do Recife Eriberto Rafael e contou com a presença dos deputados estadual, Eriberto Filho, e federal, Eriberto Medeiros, reunindo gente de todas as partes da capital pernambucana, num show comandado pela Musa, Priscila Senna, com apresentações de Brunessa França, Conde Só Brega e Banda Sentimentos. Tantas atrações e uma energia incrível contagiaram o público das comunidades nessa tradicional prévia carnavalesca.

O bloco é realizado todos os anos, desde 1991, um domingo antes do carnaval, sempre com a presença do deputado federal Eriberto Medeiros, do vereador Eriberto Rafael, do deputado estadual Eriberto Filho e reúne gente das comunidades do Recife, especialmente na Zona Oeste, nas localidades Cordeiro, Prado, Zumbi, Torrões, Sítio do Berardo, Sítio do Cardoso, Torre, Vila Santa Luzia, Roda de Fogo, San Martin, Mangueira, Mustardinha, Afogados e todos os bairros da Avenida Caxangá. Foram cerca de seis horas de festa, ajudando os comerciantes locais e valorizando as festividades descentralizadas, onde a população de comunidades tem a oportunidade de se divertir de forma ordeira e animada.

O vereador Eriberto Rafael destacou que a cantora Priscila Senna e todos os artistas abrilhantaram esse bloco que vem tendo um crescimento ao longo do tempo, ganhando destaque na capital pernambucana, como uma festa para todos. “A gente trouxe a Musa pra comunidade porque ela é a cara das nossas comunidades, é o lugar onde a gente realmente abraça o brega, a música do povo. Nós buscamos dar pra as nossas comunidades o melhor. Fazer uma festa ordeira, de família, pra todos os públicos e que ajuda tanta gente a lucrar com seu comércio ou venda ambulante”, defendeu o vereador.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.