Seja bem-vindo
Arcoverde,26/04/2024

  • A +
  • A -

Aos 60 anos, modelo argentina vence concurso de beleza e pode virar candidata ao Miss Universo

g1.globo.com
Aos 60 anos, modelo argentina vence concurso de beleza e pode virar candidata ao Miss Universo


Antes de ir para a competição internacional, Alejandra Rodríguez precisa ser eleita 'Miss Argentina'. Etapa nacional está marcada para o dia 25 de maio. Alejandra Rodríguez tem 60 anos e vai disputar o Miss Argentina
Marcos Gomez/AFP
Uma argentina de 60 anos venceu a edição do Miss Universo da província de Buenos Aires, no domingo (21). Agora, a modelo Alejandra Rodríguez irá para a disputa nacional. Se vencer o Miss Argentina, poderá representar o país na edição internacional do Miss Universo.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
"Foi uma decisão bastante pensada, mas, graças à diretora do Miss Universo Buenos Aires, decidi me inscrever aos 60 anos", disse Alejandra Rodríguez ao canal TN, nesta terça-feira (24).
Para disputar o Miss Universo internacional, Alejandra precisa vencer as demais 27 finalistas da etapa nacional do Miss Universo Argentina. A competição acontecerá no dia 25 de maio, em Buenos Aires.
Aos 60 anos, Alejandra Rodríguez sonha em disputar o Miss Universo
Marcos Gomez/AFP
Advogada e jornalista, a agora modelo vive e trabalha na cidade de La Plata e foi estreante na competição regional. Esta foi a primeira vez que a disputa ocorreu sem ter limite de idade.
"Eu nunca havia me inscrito. Agora surgiu essa oportunidade e me pareceu um desafio, uma proposta muito interessante", contou Alejandra.
"A beleza não é apenas o físico, e sim tem a ver com a atitude perante a vida, que vai além da estética. Por isso, acho que o concurso veio para quebrar esses estereótipos, e é isso que está lhe dando tanta visibilidade."
O concurso Miss Universo, criticado por muito tempo por promover ideias ultrapassadas e estereotipadas de feminilidade, é realizado desde 1952.
Alejandra Rodríguez foi eleita Miss Universo Buenos Aires e disputará concurso nacional
Marcos Gomez/AFP
VÍDEOS: mais assistidos do g1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.