Seja bem-vindo
Arcoverde,26/04/2024

  • A +
  • A -

Neymar ironiza postagem elogiando Mbappé

noticiasaominuto.com.br
Neymar ironiza postagem elogiando Mbappé

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Neymar voltou a se manifestar nas redes sociais sobre assunto envolvendo seu ex-colega de equipe, Kylian Mbappé.



Neymar criticou uma publicação no Instagram em tom elogioso a Mbappé. O jogador do Al-Hilal comentou nesta terça-feira (16) em postagem feita por uma página na rede social no dia anterior.


"Baba ovo de gringo", escreveu Neymar, sobre vídeo elogiando Mbappé.


A publicação mostra momentos de Mbappé durante partida contra o Barcelona. O atacante francês foi registrado em momentos com adversários, sorrindo para Raphinha e ajudando o zagueiro Ronald Araújo enquanto o uruguaio sentia dores.


O vídeo coloca Mbappé como "uma pessoa maravilhosa, mas o vilão de uma história mal contada". O camisa 7 do PSG seria o "vilão" na saída de Neymar do clube, em agosto de 2023. Lionel Messi também deixou a equipe parisiense meses antes.


Neymar já se manifestou em redes sociais com indiretas a Mbappé. Após ser anunciado pelo Al-Hilal, o brasileiro curtiu publicação -da mesma página- que apontava o francês como pivô de sua saída do PSG. Em fevereiro de 2023, ele também curtiu duas postagens com críticas ao ex-colega de equipe.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.