Seja bem-vindo
Arcoverde,26/04/2024

  • A +
  • A -

Globo contrata surfista Italo Ferreira para comentar Jogos Olímpicos de Paris

noticiasaominuto.com.br
Globo contrata surfista Italo Ferreira para comentar Jogos Olímpicos de Paris

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - A Globo começou a se reforçar para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, que começam em julho, e terão transmissão exclusiva da emissora na TV.



Italo Ferreira, o primeiro campeão olímpico da história do surfe, assinou contrato nesta semana e é mais um nome garantido na cobertura da Globo.


O medalhista de ouro em Tóquio, em 2021, participará das transmissões da modalidade, que será a única disputada fora da França. A competição do surfe acontecerá na praia de Teahupo'o, Taiti, uma das mais desafiadoras do mundo.
Com a experiência de quem possui também um título do WSL, a Liga Mundial de Surfe, em 2019, o potiguar de Baía Formosa colocará sua experiência à disposição do público para analisar as baterias no Taiti.


Entre os homens o Brasil será representado nesta edição dos Jogos Olímpicos por Filipe Toledo, Gabriel Medina e João Chianca. Já entre as mulheres estarão na disputa Tatiana Weston-Webb, Tainá Hinckel e Luana Silva.


"Para mim é um orgulho muito grande fazer parte da história dos Jogos Olímpicos. Hoje eu olho para a minha carreira no surfe e para tudo o que conquistei com muita gratidão. Sou um cara que gosta de ter novas experiências em diferentes áreas e de ser desafiado", diz Italo ao F5.


"Quando a Globo me procurou para ser comentarista dos Jogos de Paris eu fiquei muito feliz por esse reconhecimento. Me trouxe até lembranças da infância, de assistir as Olimpíadas na TV Globo. Desta vez vou poder viver o outro lado, que é dos bastidores. Claro que a vontade de estar lá surfando e representando o Brasil é enorme, mas minha torcida daqui vai ser maior ainda. Vai ser um desafio e estou ansioso para levar para os brasileiros todo o meu conhecimento e experiência de ser o primeiro medalhista de ouro do surfe nas Olimpíadas", avisa.


A Globo promete 200 horas somente em TV aberta dos Jogos Olímpicos de Paris, com transmissão de eventos das 6h até às 18h diariamente.


Haverá também uma cobertura intensa no SporTV, o canal esportivo do grupo. Além da Globo, a Cazé TV vai mostrar os Jogos de Paris em seu canal no YouTube.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.