Segunda, 16 de Maio de 2022
30°

Poucas nuvens

Arcoverde - PE

Política Política

Zeca cavalcanti convoca população a conhecer o comprometimento de miguel coelho com pernambuco e critica promessas infundadas do governo do estado

“Minhas bandeiras sempre foram trabalhar pela redução de impostos e pela capacitação da juventude.

12/05/2022 às 11h25
Por: VA - REDAÇÃO
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

m entrevista para a Rádio Cidade Caruaru, com Mário Flávio e Renata Torres, Zeca Cavalcanti, pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil (UB), conclamou a população a conhecer o comprometimento de Miguel Coelho (UB), pré-candidato ao Governo, com o estado de Pernambuco.

“Quem chega em Petrolina vê a capacidade de Miguel de inovar e transformar. Ele é um pré-candidato competitivo e experiente e poderá contribuir muito para tirar o nosso estado do marasmo”, disse Zeca lembrando a gestão exitosa de Miguel na cidade sertaneja. 

Indagado sobre o sertão do São Francisco ter vários prefeitos do PSB, Zeca foi incisivo. “Os prefeitos estão desanimados e acuados. Eles têm vergonha de dizer que apoiam um governo que tem 70% desaprovação”, frisou. Para Zeca fica cada vez mais fácil para Miguel mostrar a que veio, pois a rejeição de Miguel  é pequena e o pré-candidato ainda tem trabalho prestado e excelente aprovação como gestor. 

Na conversa, Zeca ainda tratou sobre as promessas infundadas e eleitoreiras do pré-candidato ao Governo do PSB, Danilo Cabral, ao prometer pacto pela água e duplicação da BR -232 até Serra Talhada.”Isto significa enganar o povo. O saudoso Eduardo Campos prometeu a duplicação da 232 até a nossa Arcoverde e isso nunca saiu do papel. E olhe que na época a política e economia brasileira estavam favoráveis para a realização da obra”, lembra Zeca. 

Zeca Cavalcanti também falou sobre as suas bandeiras de trabalho desde 2015, quando deputado federal, e que pretende continuar se eleito deputado estadual. “Minhas bandeiras sempre foram trabalhar pela redução de impostos e pela capacitação da juventude.

Pagamos em Pernambuco altas alíquotas que são um entrave para o desenvolvimento e crescimento do estado. Além disso, prezo pela juventude. É necessário trabalhar pela capacitação dos jovens a fim de proporcionar um futuro promissor e próspero para as novas gerações”, coloca Zeca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários