Seja bem-vindo
Arcoverde,29/04/2024

  • A +
  • A -

Guardiola fala sobre pressão no City e mantém cautela na luta com o Arsenal

gazetaesportiva.com
Guardiola fala sobre pressão no City e mantém cautela na luta com o Arsenal

A vitória sobre o Brighton por 4 a 0 manteve o Manchester City forte na luta pelo título inglês. Mas a disputa com o líder Arsenal promete ser intensa até o final – apenas 1 ponto separa as duas equipes.


O time do técnico Pep Guardiola ainda conta com um jogo a menos, o que pode lhe garantir a liderança. Ainda assim, a reta final da competição vai necessitar o máximo de atenção.


“Sabemos que, se não vencermos ou empatarmos, não teremos chance de lutar até o fim”, disse Guardiola, após a goleada desta quinta-feira. “É claro que a pressão existe, caso contrário, não podemos ter esse tipo de desempenho. Faltam cinco jogos, vamos para o próximo”, emendou.





No ano passado, o City cresceu na reta final e superou justamente o Arsenal na briga pelo título inglês. Desta vez, Guardiola sabe que a história pode ser diferente.


“Para fazer isso novamente, você precisa fazer acontecer. Eu adoraria dizer que, se você ganhou os últimos três títulos da Premier League, você vai ganhar de 4 a 0 aqui e vencer os próximos jogos. Mas isso não acontece desse jeito”. avisou.


Pela Premier League, o Manchester City volta jogar no domingo, fora de casa, diante do Nottingham Forest.


O post Guardiola fala sobre pressão no City e mantém cautela na luta com o Arsenal apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.