Seja bem-vindo
Arcoverde,29/04/2024

  • A +
  • A -

Milan pode encontrar na Bundesliga o substituto de Giroud

gazetaesportiva.com
Milan pode encontrar na Bundesliga o substituto de Giroud

Com a saída do goleador Olivier Giroud, o Milan deve ir atrás, de acordo com o jornal italiano Gazzeta dello sport, do atual vice-artilheiro da Bundesliga, Serhou Guirassy, do Stuttgart, no próximo verão para tomar o seu lugar.


Giroud já está acertado com o LA FC, dos Estados Unidos, para a próxima temporada, então existem grandes esforços do Milan para garantir um novo camisa 9 goleador.


Guirassy tem 28 anos, é jogador do Stuttgart desde 2023 e tem dupla nacionalidade, da Guiné (seleção que defende) e da França. O centroavante despontou após se destacar nesta edição da Bundesliga com sua grande capacidade de marcar gols, mesmo em uma temporada de tanto destaque de Harry Kane, artilheiro da liga. Guirassy, com 30 partidas disputadas, marcou 25 vezes, atrás do inglês que marcou 33. Seus gols deverão ajudar a equipe alemã a se classificar para a Liga dos Campeões, já que o Stuttgart ocupa atualmente a 3ª colocação da Bundesliga, com 4 jogos restantes.





Além de Guirassy, a equipe italiana pode achar alternativas em nomes como Jonathan David (Lille), Santiago Gimenez (Feyenoord), Zirkzee (Bologna) e Sesko (Leipzig), todavia, o Milan dará prioridade para o guineense devido ao “baixo” valor de sua cláusula de recisão em comparação aos preços exorbitantes que seriam cobrados pelas outras opções: 17,5 milhões de euros (cerca de R$ 96,36 milhões), valor que foi reportado pelo jornalista Fabrizio Romano em 2023.


Por esse valor, o jogador deverá ser muito disputado na próxima janela de verão europeia, mas os “rossoneros” já estão à frente na corrida pela sua contratação.


O post Milan pode encontrar na Bundesliga o substituto de Giroud apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.