Seja bem-vindo
Arcoverde,21/05/2024

  • A +
  • A -

“Merecemos ganhar”, diz Tuchel sobre classificação à semifinal da Champions

gazetaesportiva.com
“Merecemos ganhar”, diz Tuchel sobre classificação à semifinal da Champions

Tomas Tuchel, técnico do Bayern de Munique, expressou toda sua satisfação após conquistar a classificação para a semifinal da Liga dos Campeões depois eliminar o Arsenal pelo placar de 3 a 2 no agregado. Além disso, o comandante afirmou que sua equipe merecia a vaga.


“Esta vitória significa muito para mim. O primeiro tempo foi como um jogo de xadrez. Quem comete o primeiro erro? Quem faz o primeiro movimento? Ninguém queria arriscar. Já a segunda etapa foi muito melhor. Mostramos vontade e merecemos ganhar”, disse Tuchel.




 












Ver esta publicação no Instagram























 


Uma publicação partilhada por FC Bayern (@fcbayern)





O treinador, que na temporada 2020/21, ainda quando comandava o Paris Saint-Germain, foi vice-campeão justamente para o Bayern, finalizou dizendo que está orgulhoso de seus atletas, principalmente do meio-campista Laimer e do lateral direito Mazraoui.


“Estou orgulhoso da equipe, principalmente de Laimer, que estava marcando Odegaard. O Mazraoui também esteve muito bem pela esquerda. Mas é claro que só conseguiríamos com o esforço da equipe”, completou.


Agora, o time alemão enfrentará o Real Madrid na semifinal. O jogo de ida será realizado no próximo dia 30 (terça-feira), na Allianz Arena, em Munique. O horário ainda não foi definido.


O post “Merecemos ganhar”, diz Tuchel sobre classificação à semifinal da Champions apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.