Seja bem-vindo
Arcoverde,26/04/2024

  • A +
  • A -

Visita de Valmir Roque ao Palácio das Princesas traz novidades para Tupanatinga 

Da redação
Visita de Valmir Roque ao Palácio das Princesas traz novidades para Tupanatinga  Fotos Samara Florêncio

Nesta quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024, Valmir Roque, pré-candidato a prefeito de Tupanatinga,  esteve presente no Palácio Campo das Princesas junto de sua esposa, pai  e comitiva política. Valmir se encontrou com a Governadora Raquel Lyra, o Deputado Estadual Danilo Godoy e outras lideranças políticas que o receberam com alegria e carinho. Roque estava acompanhado do presidente da Câmara, Barbeirinho e de outros vereadores que também integram o grupo. 

Danilo pronunciou seu compromisso  com Valmir  para as eleições de 2024 em Tupanatinga, "Foi um encontro muito positivo. Quero agradecer a receptividade da nossa governadora, foi de muita alegria estar aqui ao lado do nosso futuro prefeito, pré-candidato Valmir Roque", disse Danilo.

Ademais, Raquel Lyra deixou claro que irá se comprometer com os requerimentos entregue por Valmir. 

Um deles cobra a reativação dos caminhões-pipas  no município, já que a população vem sofrendo com a falta de água. Outra demanda é a melhoria no sistema  de abastecimento da Compesa, (empresa responsável pelo fornecimento de água na cidade).

Segundo Valmir, existem muitas falhas a serem corrigidas e melhoradas, "Além da nossa rede de água já ter mais de 50 anos, a bomba e reservatórios são pequenos e insuficientes para os moradores. Distribuímos água para as cidades vizinhas e o povo da nossa terra sofre com a ausência", afirmou   para a governadora.

O pré-candidato retornou  a Tupanatinga contente pelas respostas positivas advindas de Raquel, e com uma nova visita marcada para solucionar as problemáticas que levou até ela.

Na ocasião ele ainda se encontrou com o prefeito de Ibimirim, Wellington Siqueira, ambos discutiram pautas importantes para o desenvolvimento de seus municípios, gerando outra parceria fundamental  ao grupo político de Valmir.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.