Segundo ela, no TFD de Arcoverde, pacientes são obrigados a viajar a pé dentro do veículo
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, uma moradora de Arcoverde, fez denúncia na Câmara Municipal sobre a situação do ônibus do TFD - Tratamento fora de domicilio.
Na ocasião, apresentou um vídeo onde mostra que que o ônibus estava super lotado e que os usuários do serviço de saúde em Arcoverde estão viajando em pé e doentes.
“Não é justo que nós, que pagamos impostos. Precisamos passar por uma situação horrorosa dessa. As pessoas viajando de pé. Para melhor dizer, o motorista não conhecia Recife. Quer dizer, quem tinha consulta de 6 horas provavelmente perdeu, porque em Recife é assim. Então eu vim para falar da minha revolta. Chamei algumas pessoas para vir. Eu desisti do meu tratamento em si porque eu não tenho condição de viajar de ônibus, de van. Eu não subo. Eu não subo esses degal tem aí todo mundo sabe” - disse a denunciante, conhecida por Elizabeth.
O líder do Governo Luciano Pacheco, informou que o novo secretário de Saúde, Felipe Padilha receberia a usuária nesta terça. O peonline.com.br também entrou em contato com o secretário para saber o que foi alinhado com a denunciante e aguarda a resposta.
FONTE/CRÉDITOS: Da Redação
Comentários: