Notícias do Agreste e Sertão de Pernambuco

Notícias Política

Prefeito recebe senador para tratar de projetos estruturadores para Arcoverde

Humberto Costa esteve em Arcoverde no último dia 29

Prefeito recebe senador para tratar de projetos estruturadores para Arcoverde
sem titulo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito do município Wellington Maciel, recebeu em seu gabinete o senador da República, Humberto Costa. Em pauta, ações e projetos que deverão ser colocados no Orçamento Geral da União a partir de setembro, quando abrir os espaços para alocação de emendas parlamentares ao OGU. Segundo o prefeito, uma oportunidade que o município vai aproveitar bem.

"Durante o encontro Humberto se prontificou a ajudar nossa administração com a alocação de recursos para obras que beneficiem toda a população arcoverdense. Vamos juntar nossa equipe, preparar os projetos e encaminhar ao gabinete do senador. Unindo força, seguindo em frente, vamos continuar transformando Arcoverde", afirmou.

Wellington ressaltou que a prefeitura está hoje com 22 obras de infraestrutura em andamento, citando algumas como a estrada de acesso da Malhada que vai interligar a BR 232 a sede da Fundação Terra na localidade, calçamentos, asfaltos em ruas a exemplo da duplicação que vem sendo feito na Cohab II/Veraneio/Loteamento Rocha e o início nos próximos dias do calçamento do CEDEC finalizando o acesso a Terra da Divina Misericórdia.

Acompanhando Humberto Costa estavam também a vereadora Liana Cirne, do Recife; Wedson Galindo, Elias e Mirandinha. Durante o encontro o senador afirmou que está trabalhando no sentido de liberar mais uma máquina para a patrulha mecanizada da Prefeitura de Arcoverde e se prontificou a garantir novos recursos para o município aplicar em obras e ações que visem o desenvolvimento de Arcoverde.

FONTE/CRÉDITOS: da redação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem. Entraremos em contato assim que possível.