Notícias do Agreste e Sertão de Pernambuco

Notícias Política

Danilo será o governador das águas”, crava Luciana 

Chapa defende políticas hídricas para Pernambuco

Danilo será o governador das águas”, crava Luciana 
Marcus Mendes
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

“Danilo será o governador das águas”, crava Luciana Sem citar nomes, a vice-governadora Luciana Santos, indicada a vice na chapa de Danilo Cabral, teceu críticas, nesta segunda-feira (26), à também pré-candidata e deputada federal Marília Arraes. O motivo foi a omissão da parlamentar na votação do substitutivo do projeto do marco legal do saneamento, na Câmara dos Deputados. 

Durante ato com apoiadores da pré-candidatura à reeleição do deputado estadual Francismar, ao saudar o  pré-candidato a deputado federal Pedro Campos, Luciana afirmou: "Danilo Cabral já disse aqui que, se Miguel Arraes foi o homem que levou luz ao campo, ele será o governador das águas. E vamos contar com você, Pedro, na Câmara dos Deputados. Você não vai vacilar na hora de decidir e votar coisas importantes, como a gente viu aqui candidatura adversária  vacilar numa hora importante, no marco do saneamento básico. Não compareceu à votação". 

De acordo com a vice, não basta um candidato falar que vai defender abastecimento de água. "Precisa ter tido posição política na hora decisiva", disse ela, referindo-se à votação que abriu caminho para a privatização do saneamento, pauta que contribui para o desmonte do serviço público. 

No evento, a vice ainda defendeu a trajetória de Danilo. "É o candidato mais experiente. Sempre esteve no mesmo partido. Por onde passou, deu boas contribuições, desde a secretaria na gestão de João Paulo, na Prefeitura, passando pela secretaria de Eduardo Campos, também foi líder da bancada  do PSB no Congresso. É uma liderança política que faz resistência a Bolsonaro, estando na linha de frente. Somos resistência a esse governo que é o pior da história brasileira", afirmou.

FONTE/CRÉDITOS: roberto
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem. Entraremos em contato assim que possível.