Terça, 28 de Junho de 2022
26°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados

Cancelado debate com o ministro Paulo Guedes sobre reajuste para policiais

Billy Boss/Câmara dos Deputados Paulo Guedes falaria sobre concessão de aumento salarial A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados ...

21/06/2022 às 23h20
Por: ROBERTO CAVALCANTI Fonte: Agência Câmara de Notícias
Compartilhe:
Paulo Guedes falaria sobre concessão de aumento salarial - (Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados)
Paulo Guedes falaria sobre concessão de aumento salarial - (Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados)

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados cancelou a audiência que faria nesta terça-feira (21) com o ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre o aumento prometido pelo presidente Jair Bolsonaro aos agentes de segurança que recebem recursos da União, como Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal, Polícia Civil do DF, Polícia Militar do DF e Corpo de Bombeiros Militar do DF.

O ministro havia sido convocado a pedido dos deputados Luis Miranda (Republicanos-DF) e Subtenente Gonzaga (PSD-MG). Na avaliação dos autores da convocação aprovada pela comissão, "esses profissionais aguardam a reestruturação da União, prometida pelo presidente Bolsonaro, e não tiveram retorno sobre o assunto até a presente data”.

A comissão ainda não marcou nova data para ouvir o ministro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários