Seja bem-vindo
Arcoverde,15/06/2024

  • A +
  • A -

Militão vive fase difícil no Real Madrid um mês e meio depois de voltar de lesão

gazetaesportiva.com
Militão vive fase difícil no Real Madrid um mês e meio depois de voltar de lesão

O brasileiro Éder Militão vive um momento difícil no Real Madrid. O zagueiro rompeu o ligamento cruzado do joelho em agosto de 2023 e só voltou a atuar em março, sete meses depois. O jogador de 26 anos tem tido dificuldades para adquirir o ritmo do restante do elenco e sua presença na equipe titular dos Merengues não está garantida.




No último domingo, no empate contra o Villareal em 4 a 4, Militão não foi páreo para o atacante Alexander Sorloth, que marcou quatro gols no Real Madrid. Todos os tentos sofridos surgiram de jogadas em cima do zagueiro brasileiro. A atuação do camisa 3 do clube madrilenho foi muito criticada pela mídia espanhola.


Apesar da partida ruim, o técnico Carlo Ancelotti relevou a atuação de Militão. Segundo o treinador italiano, o brasileiro ainda tem chances de estar presente na final da Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, em Wembley.


“Temos duas semanas, ele (Militão) pode chegar plenamente à final.”, disse Ancelotti após o jogo contra o Villareal.


Na atual temporada, Militão tem apenas 11 partidas disputadas, sendo duas na Liga dos Campeões. Na ausência do brasileiro, a dupla de zagueiros do Real Madrid foi formada por Rudiger e Nacho Fernández.


O post Militão vive fase difícil no Real Madrid um mês e meio depois de voltar de lesão apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.