Seja bem-vindo
Arcoverde,15/06/2024

  • A +
  • A -

Gabriel Jesus diz que temporada no Arsenal não foi como o planejado

gazetaesportiva.com
Gabriel Jesus diz que temporada no Arsenal não foi como o planejado

Gabriel Jesus viveu uma temporada de 2023/2024 complicada. O ex-Palmeiras sofreu diversas lesões e desfalcou o Arsenal em várias partidas. Através de seu perfil no Instagram, o atacante disse que a temporada não foi como o planejado, mas elogiou a força de sua equipe, que terminou o Campeonato Inglês na segunda colocação.


“Pessoalmente, não foi a melhor temporada para mim. As coisas não correram como planejei, mas não posso estar mais orgulhoso da equipe na qual faço parte. Este grupo é incrível e estamos mostrando isso nas últimas temporadas. Agora é hora de descansar e me preparar para estar mais saudável na próxima temporada. Voltaremos mais fortes e prontos! Vamos lá, Gunners!”, escreveu.






O Arsenal entrou na última rodada do Campeonato Inglês com chances de ser campeão, mas viu o Manchester City vencer o West Ham e faturar o título.


Por conta de lesões no joelho, Gabriel Jesus não conseguiu ajudar o Arsenal em alguns momentos da temporada e viu o alemão Kai Havertz brilhar na posição de centroavante. Mesmo recuperado de seus problemas físicos, o brasileiro encerrou a temporada europeia no banco de reservas.


No fim de abril, rumores de que o camisa 9 poderia deixar o clube de Londres começaram a circular. No entanto, o treinador Mikel Arteta tratou de desmentir e disse que o Arsenal “não tem a intenção de deixar Gabriel ir embora”.


Por ter ficado de fora da convocação de Dorival Júnior para defender o Brasil na Copa América, Gabriel Jesus só deve retornar aos gramados na próxima temporada pelo Arsenal.


 


O post Gabriel Jesus diz que temporada no Arsenal não foi como o planejado apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.