Seja bem-vindo
Arcoverde,21/05/2024

  • A +
  • A -

Borussia Dortmund anuncia acerto com Justin Lerma, meia de 16 anos do Del Valle

gazetaesportiva.com
Borussia Dortmund anuncia acerto com Justin Lerma, meia de 16 anos do Del Valle

Nesta terça-feira, o Borussia Dortmund anunciou que acertou a contratação do equatoriano Justin Lerma, de 16 anos, que atualmente está no Independiente Del Valle. O meia reforçará o clube alemão apenas em 2026, quando completará 18 anos.


“Acompanhamos Justin há muito tempo e mantemos contato próximo com o jogador e sua família desde então. Justin é um dos melhores jogadores sul-americanos do seu ano e estamos satisfeitos por poder recrutar nele um talento excepcional para o Borussia Dortmund”, disse o diretor esportivo do Borussia, Sebastian Kehl.


Enquanto não completa 18 anos de idade, Lerma continuará se desenvolvendo no Del Valle. O meia estreou como titular apenas neste fim de semana, na vitória por 2 a 1 contra o El Nacional, pela primeira divisão do Equador.


O Independiente Del Valle está no grupo do Palmeiras na Copa Libertadores. Os equatorianos estão na segunda colocação, com quatro pontos em quatro jogos.


Nesta quarta-feira, inclusive, o clube de Lerma visita o Verdão, pela quinta rodada da fase de grupos. A bola rola no gramado do Allianz Parque a partir das 21h30 (de Brasília).


O post Borussia Dortmund anuncia acerto com Justin Lerma, meia de 16 anos do Del Valle apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.