Seja bem-vindo
Arcoverde,21/05/2024

  • A +
  • A -

Giroud anuncia saída do Milan e acerta transferência para o Los Angeles FC, da MLS

gazetaesportiva.com
Giroud anuncia saída do Milan e acerta transferência para o Los Angeles FC, da MLS

Em comunicado feito nesta terça-feira, através das redes sociais do Milan, o atacante Olivier Giroud anunciou que decidiu não vai permanecer no clube italiano. O jogador de 37 anos continuará a sua carreira no Los Angeles FC, dos Estados Unidos.




“Esses próximos dois jogos serão os meus últimos com o Milan. Minha carreira vai continuar na MLS. Eu estou muito orgulhoso de tudo o que consegui fazer aqui no Milan durante estas três temporadas. É o tempo certo para anunciar isso, eu estou um pouco emocionado. Mas é isso, minha história com o Milan acaba neste ano.”, disse.


Giroud é o maior artilheiro da história da seleção francesa, com 57 gols em 131 partidas. Por clubes, o atleta também passou por times como ArsenalChelsea. No Milan, Giroud disputou 130 partidas até o momento, com 48 gols e um título do Campeonato Italiano.


No Los Angeles FC, Giroud irá jogar com o goleiro Hugo Lloris, companheiro de seleção francesa. A equipe americana também contratou Gareth Bale, ex-Real Madrid, em 2022, antes de sua aposentadoria.


O post Giroud anuncia saída do Milan e acerta transferência para o Los Angeles FC, da MLS apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.