Seja bem-vindo
Arcoverde,25/04/2024

  • A +
  • A -

Arlindo Cruz volta a ser internado por problema cardíaco

jovempan.com.br
Arlindo Cruz volta a ser internado por problema cardíaco

O cantor Arlindo Cruz foi levado às pressas para um hospital da zona sul do Rio de Janeiro, após passar mal devido a um problema cardíaco. Ele está internado com um quadro de bradicardia, condição estabelecida quando ocorre uma desaceleração dos batimentos cardíacos. Com 65 anos de idade, o artista vem lidando com as consequências de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu em 2017 e afetou sua mobilidade e fala.


Nesta terça-feira (23), a ex-mulher do sambista, Babi Cruz, confirmou a internação e comentou sobre a saúde dele. “São sete anos acamados e nós chegamos com um quadro de bradicardia que foi controlado a tempo, graças a Deus, ao Ludo Mário e a força que ele tem, a resistência que o Arlindo tem”, disse nas redes sociais.





cta_logo_jp


Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!





Arlindo não precisou ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está uma unidade semi-intensiva da Casa de Saúde São José, onde recebe os cuidados necessários, inclusive de Babi. “Ele está do meu ladinho, tranquilo, sendo cuidado com tudo que ele precisa, com tudo que merece, do jeito que tem que ser. Eu quero agradecer o carinho, a força e, é claro, as orações. Viva São Jorge. Viva o guerreiro, Arlindo Cruz“, postou a ex-mulher.


Veja post de Babi Cruz




 












Ver esta publicação no Instagram























 


Uma publicação partilhada por Babi Cruz (@babicruz10)










*Reportagem produzida com auxílio de IA




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.