Seja bem-vindo
Arcoverde,18/04/2024

  • A +
  • A -

Programa DR com Demori recebe diretor-geral da Polícia Federal

agenciabrasil.ebc.com.br
Programa DR com Demori recebe diretor-geral da Polícia Federal


Logo Agência Brasil

A TV Brasil exibe nesta terça-feira (9), às 21h30, entrevista exclusiva com o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Rodrigues. Durante o programa DR com Demori, comandado pelo jornalista Leandro Demori, ele comentou sobre as investigações do caso Marielle e avaliou a imagem da instituição após grandes casos como a Operação Lava Jato.

Sobre a criação de figuras que ganharam destaque em ações, como o "Japonês da Federal", Rodrigues afirmou que a PF é uma instituição do Estado e ela é quem deve ganhar destaque, ser reconhecida e valorizada. 



Notícias relacionadas:

"Foi nefasto para a instituição ter personalidades destacadas como o 'Pai da Lava Jato' ou a 'Mãe da Lava Jato'. Isso é danoso a qualquer instituição do Estado”, afirma. 

No bate-papo, o diretor-geral da PF contou que propôs emenda constitucional proibindo que servidores da instituição sejam filiados a partidos políticos e se candidatem a cargos eletivos. “Quem quiser fazer política que peça exoneração, saia da Polícia Federal e siga sua vida fazendo política”, afirmou. O DR com Demori também vai ao ar no canal da TV Brasil no Youtube.



Sobre o programa 



O programa Dando a Real com Leandro Demori, ou simplesmente DR com Demori, traz personalidades para um papo mais íntimo e direto, na tela da TV Brasil. Já passaram pela mesa nomes como o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, a deputada federal Erika Hilton, o psicólogo Alexandre Coimbra e o fundador da banda Pink Floyd, Roger Waters. 



Ao vivo e on demand   



Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize.   



Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV .




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.