Seja bem-vindo
Arcoverde,25/04/2024

  • A +
  • A -

Vereador João Marcos faz série de indicações para a melhoria da infraestrutura urbana e destaca Abril Azul

Abril Azul, imunidade parlamentar e demandas da comunidade foram temas abordados pelo vereador durante a sessão.

Da Redação
Vereador João Marcos faz série de indicações para a melhoria da infraestrutura urbana e destaca Abril Azul Divulgação

Na noite desta segunda-feira, dia 1º de abril de 2024, a Casa James Pacheco foi palco da 8ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa, do 1º Período da 20ª Legislatura da Câmara Municipal de Arcoverde. O vereador João Marcos destacou-se ao defender importantes pautas durante a sessão.

Em sua intervenção, o vereador iniciou abordando o início das ações alusivas ao "Abril Azul", um mês dedicado à conscientização sobre o transtorno do espectro autista. Ele ressaltou a importância da Lei nº 2.671, de 2023, de sua autoria, que institui o Abril Azul, e enfatizou a necessidade de ações socioeducativas para combater as barreiras atitudinais enfrentadas pelas pessoas autistas.

O vereador também apresentou uma série de requerimentos relacionados à melhoria da infraestrutura urbana de Arcoverde, incluindo manutenção de vias, iluminação pública e espaços de convivência comunitária. Suas solicitações visam atender às demandas da população e garantir melhores condições de vida para todos os arcoverdenses.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.