Domingo, 05 de Dezembro de 2021
21°

Pancada de chuva

Arcoverde - PE

Cidades Iterpe

Município de Cupira adere ao Programa Moradia Legal junto ao Iterpe e ao TJPE

Município de Cupira adere ao Programa Moradia Legal junto ao Iterpe e ao TJPE

20/10/2021 às 10h18 Atualizada em 20/10/2021 às 10h25
Por: VA - REDAÇÃO
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), Henrique Queiroz, foi convidado a participar, junto com a equipe técnica do órgão, da inclusão do município de Cupira no Programa Moradia Legal com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

A reunião virtual contou com a presença do prefeito de Cupira, Zé Maria; do secretário de agricultura, Bene Júnior; do gerente de Ações Fundiárias do Iterpe, Ivison Silva; do coordenador jurídico, Bartolomeu Vieira; do gerente de assentamentos, Marco Dubeux; e do assessor de Programas e Projetos do órgão, Cleodon Ricardo.

O Iterpe, que já atua em Cupira promovendo o Programa Propriedade Legal, irá auxiliar o Tribunal de Justiça na aplicação do Programa Moradia Legal no município, contribuindo nos trabalhos com a prefeitura em prol da comunidade rural da região.

 

Clique na imagem para baixar nosso App.   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários