Seja bem-vindo
Arcoverde,19/04/2024

  • A +
  • A -

É #FAKE que a revista Quem pagou a fiança de Daniel Alves

g1.globo.com
É #FAKE que a revista Quem pagou a fiança de Daniel Alves


A emissora espanhola Telecinco veiculou neste domingo a informação falsa de que a revista Quem pagou a fiança de Daniel Alves em troca de obter uma entrevista exclusiva com o ex-jogador. 'Gostaríamos de esclarecer que ela não corresponde a verdade e não pagamos por qualquer reportagem produzida, dado seu caráter jornalístico', diz a revista Quem. A emissora espanhola Telecinco veiculou neste domingo a informação falsa de que a revista Quem pagou a fiança de Daniel Alves em troca de obter uma entrevista exclusiva com o ex-jogador, condenado por estupro e que teve a liberdade provisória concedida pela Justiça do país.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Fato ou Fake no WhatsApp
No programa "Fiesta", Marisa Martín Blázquez afirma que "parece ser que a revista, muito conhecida no Brasil, a revista Quem, pertencente ao Grupo Globo, em troca de uma reportagem que está sendo realizada na casa de Daniel Alves, teria adiantado este um milhão de fiança".
É #FAKE a afirmação de que a Quem pagou qualquer quantia pela fiança de Daniel Alves.
É #FAKE
g1
A respeito das afirmações, publicadas também no site da Telecinco e repercutidas nas redes sociais, a revista Quem esclarece:
"Sobre a fake news que está sendo compartilhada de que a Quem teria arcado com a fiança do jogador Daniel Alves, gostaríamos de esclarecer que ela não corresponde a verdade e não pagamos por qualquer reportagem produzida, dado seu caráter jornalístico. Também nunca fomos procurados por Marisa Martín Blázquez, do programa 'Fiesta', da TV espanhola, para confirmação da veracidade das informações. Seguimos acreditando que o bom jornalismo jamais terá espaço para reportagens pagas”.
VEJA outras checagens feitas pela equipe do FATO ou FAKE
Adicione nosso número de WhatsApp +55 (21) 97305-9827 (após adicionar o número, mande uma saudação para ser inscrito)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.