Sexta, 22 de Outubro de 2021 05:52
87 99946-0041
Cultura Musica

Terça do Vinil lança festa PAGODJIN neste feriado

O projeto, que está recebendo público apenas sentado em mesa no restaurante Catamaran, vai começar nova festa de samba, nesta terça-feira, 12 de outubro, começando ao pôr do sol e com roda de samba

08/10/2021 08h53
8
Por: VA - REDAÇÃO
Taiguara Borges faz show na estreia do PAGODJIN com três horas de duração fotos: Maurício César Santos
Taiguara Borges faz show na estreia do PAGODJIN com três horas de duração fotos: Maurício César Santos

A Terça do Vinil, conhecida como projeto de difusão de música brasileira mais antigo de Pernambuco, lança novo selo de festas. Ainda em caráter pandêmico, cumprindo protocolos de distanciamento e com público acomodado em mesas, a nova branding do selo chega resgatando um antigo amor pelo samba, do criador e DJ residente da Terça do Vinil, o DJ440, mas agora em novo momento e formato.

 Iniciando ao pôr do sol, no Restaurante Catamaran, o PAGODJIN vai contar com 7 horas de música na sua edição de estreia, com discotecagem do acervo de samba, samba rock e pagode do DJ 440, e a participação de um dos grandes nomes da nova geração do samba pernambucano, Taiguara Borges. 

 Filho do conhecido mestre, sambista e fundador do tradicional Grupo Terra, Elias Paulino, Taiguara é compositor e instrumentista desde criança e figura como um dos principais nomes da atualidade. Com uma trajetória de mais de 20 anos de carreira, o artista tem discos e DVDs na bagagem, tendo seu último trabalho junto à consagrada Showlivre. O artista vai comandar a primeira edição da festa PAGODJIN com uma roda de samba de três horas. 

 “A Terça do Vinil sempre foi um movimento além de um dia da semana, além de uma festa de música brasileira. Nos tornamos um selo, que tem como objetivo promover várias atividades e projetos ligados à cultura da música. O samba é um grande expoente nacional e muito presente na minha pesquisa como DJ. Além de tudo, representa a força da cadeia artística que tanto sofre neste momento. Samba é e sempre foi resistência e a ele damos o protagonismo nesta festa”, declarou o DJ 440.

 Nesta edição especial de feriado da terça-feira (12), o projeto tem início às 17h e segue até 00h, oferecendo sete horas de música ao público. No espaço, à beira do rio, o público poderá desfrutar do pôr do sol, curtindo o belo visual do restaurante Catamaran, que recebe a programação.

 Cumprindo as normativas e protocolos vigentes de saúde do período, o PAGODJIN recebe público limitado, apenas com mesas reservadas antecipadamente. No acesso ao local, é feita a aferição de temperatura, e só é permitida a entrada e circulação de pessoas com uso de máscara, seguindo todos os decretos sanitários.

  SERVIÇO:

 

PAGODJIN da Terça do Vinil

QUANDO:  Terça-feira, 12 de outubro

ONDE: Restaurante Catamaran

HORA: Das 17 às 00h 

QUANTO: As reservas podem ser feitas através do site www.dj440.com.br/tercadovinil

 

Clique na imagem para baixar nosso App.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Arcoverde - PE
Atualizado às 05h52 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 35°

19° Sensação
28.3 km/h Vento
77.4% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 34°

Sol e Chuva
Domingo (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 34°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio