Seja bem-vindo
Arcoverde,18/04/2024

  • A +
  • A -

Animação da Marvel, ‘X-Men ’97’ recebe selo de aprovação da crítica e do público

jovempan.com.br
Animação da Marvel, ‘X-Men ’97’ recebe selo de aprovação da crítica e do público

A tão esperada estreia da série de animação X-Men ’97 no Disney+ causou um verdadeiro alvoroço entre os fãs de quadrinhos e entusiastas da Marvel. Com seus dois primeiros episódios disponíveis no streaming, a série não apenas conquistou corações, mas também recebeu o selo de aprovação tanto da crítica especializada quanto do público. De acordo com os dados do Rotten Tomatoes, “X-Men ’97” conseguiu alcançar um impressionante 100% de aprovação média pela crítica, enquanto a média de aprovação do público não fica muito atrás, atingindo notáveis 93%. Esse feito reflete não apenas a qualidade da animação, mas também o vínculo emocional que os fãs têm com os icônicos mutantes da Marvel. Os críticos elogiaram a capacidade da série de honrar o legado dos “X-Men” originais, ao mesmo tempo em que pavimenta o caminho para o futuro da franquia.


Segundo o consenso da crítica, “X-Men ’97” é uma verdadeira celebração do espírito dos quadrinhos, mantendo-se fiel à essência que cativou gerações. Com seus dois primeiros episódios já revelando um vislumbre do que está por vir, os fãs podem esperar uma temporada emocionante, repleta de ação, intriga e, é claro, o inconfundível drama mutante que tornou os X-Men tão amados ao longo dos anos.


A primeira temporada está programada para ser composta por um total de 10 episódios, oferecendo aos espectadores uma imersão completa no universo vibrante e complexo dos X-Men. Para os fãs da Marvel, esta é uma oportunidade imperdível de reviver aventuras épicas e explorar novos horizontes ao lado de seus heróis favoritos.


Confira abaixo a avaliação


Rotten Tomatoes X-Men '97





cta_logo_jp


Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.