Seja bem-vindo
Arcoverde,24/04/2024

  • A +
  • A -

Confira as estreias do Prime Video desta semana

jovempan.com.br
Confira as estreias do Prime Video desta semana

Prepare a pipoca e ajeite o seu lugar no sofá, porque o Prime Video anunciou os lançamentos dessa semana, de 18 a 24 de março. Os assinantes receberão dois novos filmes que prometem agitar a experiência de streaming. O destaque da semana é o filme original “Matador de Aluguel”, estrelando o renomado Jake Gyllenhaal no papel de um ex-lutador de UFC que se envolve em uma trama cheia de ação e suspense. Além disso, prepare-se para ser arrepiado até os ossos com o terror assustador de “A Maldição do Queen Mary”. Estão prontos para atualizar a lista de filmes e mergulhar fundo nessas emocionantes produções que chegam no catálogo do Amazon Prime Video?


Quarta-feira – 20/03


A Maldição do Queen Mary


Prepare-se para uma viagem aterrorizante a bordo do icônico Queen Mary. Quando Anne, seu marido e o filho Lukas embarcam neste navio lendário, eles são lançados em uma vertiginosa espiral de eventos assustadores que os ligam ao sombrio passado da embarcação.


Dogman


Em meio às sombras, uma história de resgate e redenção se desenrola. Um garoto, marcado pelas adversidades da vida, encontra sua luz na lealdade inabalável de seus cães. Prepare-se para uma jornada emocional e inspiradora de amor e sobrevivência.


Quinta-feira – 21/03


Matador de Aluguel


A ação está prestes a explodir nesta história cheia de adrenalina! Um ex-lutador do UFC busca uma nova vida como segurança em um estabelecimento nas ensolaradas Florida Keys. No entanto, ele logo descobre que o paraíso que buscava esconde segredos sombrios e perigos inimagináveis.



Anatomia de Uma Queda


Na trama, o vencedor do Oscar de melhor roteiro original, acompanhamos a vida da escritora alemã Sandra (interpretada por Sandra Hüller), que reside em um chalé nas montanhas com seu marido francês e o filho de 11 anos. Um aparente acidente resulta na morte do homem, que cai da janela da casa e sofre um impacto fatal na cabeça. Sandra torna-se suspeita de homicídio e é levada a julgamento, desencadeando um embate emocionante, permeado por narrativas ambíguas e diálogos perspicazes que revelam os conflitos de um casal disfuncional.



Sexta-feira – 22/03


Tenha Um Bom Luto


Os holofotes iluminam uma história de corações partidos e segundas chances. London Ransom, uma estrela de cinema, enfrenta o pior momento de sua vida quando acorda para encontrar uma carta de separação de seu grande amor. Com uma entrevista crucial pela frente, ela se vê diante de uma encruzilhada entre o sucesso profissional e a busca pela felicidade pessoal. Prepare-se para um drama arrebatador que vai mexer com suas emoções.





cta_logo_jp


Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.