Seja bem-vindo
Arcoverde,02/03/2024

  • A +
  • A -

Vereadora Célia Galindo denuncia problemas do munícipio defende servidores municipais durante reunião ordinária da Câmara de Arcoverde

Em discurso inflamado, vereadora aponta falhas na administração municipal e cobra soluções

Da Redação
Vereadora Célia Galindo denuncia problemas do munícipio defende servidores municipais durante reunião ordinária da Câmara de Arcoverde Fotos: Kleber Gomes - Edição de imagens: Berg

Nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro de 2024, a Câmara de Vereadores de Arcoverde realizou sua primeira reunião ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 21ª Legislatura. Durante o encontro, a vereadora Célia Galindo fez uso da tribuna para destacar problemas na administração municipal.

Em um discurso marcado por críticas contundentes à gestão atual, a vereadora expôs uma série de problemas enfrentados pela comunidade, especialmente na área da educação e saúde. Galindo apontou a falta de limpeza nas escolas antes do início das aulas, atrasos no pagamento dos salários de professores e contratados, e a negligência com a manutenção de equipamentos essenciais, como ônibus de transporte escolar e máquinas utilizadas em serviços públicos.

"A vereadora denunciou ainda a contratação irregular de profissionais para a faculdade de direito da cidade, deixando de fora aqueles que passaram no processo seletivo em prol de indicações políticas. Além disso, manifestou sua indignação com a falta de respeito e transparência por parte do atual prefeito em relação aos compromissos assumidos com os servidores municipais", relata o contexto da reunião.

Por fim, Célia Galindo encerrou seu discurso pedindo providências imediatas para os problemas apontados e deixando claro seu compromisso em acompanhar de perto as demandas da população e cobrar soluções junto às autoridades competentes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.